O Ford Fiesta passa por seu segundo face-lift. Reestilizações não modificam preço das versões. O que chama mais antenção é a nova frente, graças aos novos faróis e para-choques, com isso o capô e os paralamas tiveram de ser alterados. No para-choque a grade frontal foi redesenhada, dividida em quatro partes lembra bastante o novo Focus. Na traseira só quem recebeu modificações foi o sedã, que graças as novas lanternas lembram bastante as do antigo Fusion.
No interior o modelo conta com novo grafismo do painel e fica o tempo todo iluminado graças as luzes brancas. Os tecidos dos bancos ganharam novas padronagens, também aplicadas nas laterais das portas. Na tentativa de diminuir o nível dos ruídos, a Ford trocou componentes do painel e o pino de fixação do banco traseiro.
O motor e a parte mecânica não sofreram alterações. Apenas o alternador e os amortecedores traseiros foram trocados e as caixas de roda ganharam aplicação de manta asfáltica.
De itens de série, o modelo sai de fábrica com alarme, abertura de portas com controle remoto, travas elétricas e abertura elétrica do porta-malas.
As versões
Hatch Fly 1.0 sai por R$ 29.900
Hatch Class R$ 35.150
Sedan 1.0 R$ 33.550
Sedan 1.6 R$ 37.650
Sedan Completo 1.6 R$ 44.810
Os veículos foram apresentados na Argentina, mas serão produzidos na fábrica da Ford em Camaçari - Bahia.
Fonte: Revista Quatro Rodas




Comentários