O novo Tiida é apresentado no Salão de Xangai (China), que acontecerá entre os dias 21 e 28.
- Com um visual inovador, agora com apelo esportivo, tecnologia, bons itens de série e acabamento exemplar o 'novo' hatch irá esquentar o mercado.
A mudança foi total, não só na carroceria mas também no seu interior. Esse que continua exemplar.
Na traseira, as lanternas receberam novo desenho e acabamento prateado. Os novos conjuntos de rodas seguem o novo estilo mais agressivo do carro, cujo interior também foi renovado. Agora há novos instrumentos, ar-condicionado digital, botão de partida, entre outros itens. Além disso, o entreeixos aumentou 10 centímetros, o que resolveu em parte do problema da falta de espaço para as pernas dos passageiros do banco traseiro. Porém, o conjunto mecânico continuará sem novidades. Mais detalhes serão divulgados no lançamento comercial, previsto para as próximas semanas.
Opinião: "Todos sabemos que o visual não era um ponto forte do hatch médio da Nissan. Apesar de um bom preço, muito conforto, requinte considerável no interiror, além claro, de propagandas que nos fazem muito felizes. A última por sinal rendeu milhões à Ford. O hatch não vendia muito.
Maxsuel Dias
Fonte: Auto Esporte
Na traseira, as lanternas receberam novo desenho e acabamento prateado. Os novos conjuntos de rodas seguem o novo estilo mais agressivo do carro, cujo interior também foi renovado. Agora há novos instrumentos, ar-condicionado digital, botão de partida, entre outros itens. Além disso, o entreeixos aumentou 10 centímetros, o que resolveu em parte do problema da falta de espaço para as pernas dos passageiros do banco traseiro. Porém, o conjunto mecânico continuará sem novidades. Mais detalhes serão divulgados no lançamento comercial, previsto para as próximas semanas.
Opinião: "Todos sabemos que o visual não era um ponto forte do hatch médio da Nissan. Apesar de um bom preço, muito conforto, requinte considerável no interiror, além claro, de propagandas que nos fazem muito felizes. A última por sinal rendeu milhões à Ford. O hatch não vendia muito.
Maxsuel Dias
Fonte: Auto Esporte
Comentários